segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Quanto tempo!!! (clipes dos alunos do Taboão)



   Nossa! Quanto tempo eu não escrevo algo! Andei meio sem inspiração. Sei que se forçasse, sairia alguma coisa – que poderia até ser legal –, mas eu gosto mesmo é quando me dá aquela vontade incontrolável de escrever sobre um assunto específico – e não ter que ficar pensando sobre o tema do texto.
   Enfim, quero muito me dedicar novamente aos meus escritos, e não deixar passar a oportunidade e a ideia de um bom artigo, ou crônica, ou conto...
   Espero que ninguém tenha se esquecido do Ponto de Vista =]
   Como já acabou a campanha eleitoral e eu já acabei de editar os clipes dos alunos do Taboão – colocarei o link abaixo desta breve explicação da minha ausência -, terei mais tempo pra escrever meus “pitacos” novamente heheh.
  
Até logo!
Fiquem com os clipes  =]

“A avaliação do 3° bimestre no Taboão foi um pouquinho diferente: os alunos do 8° e do 9° ano formaram grupos, escolheram um música em inglês e inventaram seus clipes de acordo com a tradução da mesma. Os clipes já estão no youtube...quem quiser, fique à vontade para assistir às obras heheh”





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar "pontos de vista" é sempre engrandecedor. Obrigada pela visita e volte sempre!