domingo, 31 de março de 2013

10 desvantagens femininas.


          Não é fácil ser mulher! Em uma breve comparação entre os sexos fica óbvia esta constatação:
  •       Sob um sol de rachar, a mulher não pode se dar ao luxo de ficar sem blusa (sem contar que debaixo da blusa ainda tem o sutiã).
  •        Pelos nas pernas não são bem vistos, aliás, em quase nenhuma parte do corpo (na virilha, então, nem se fala...), aí, vem a parte mais chata e dolorosa do universo feminino: a depilação!
  •       Se o homem está “apertado”, um poste resolve o problema; se é a mulher, tadinha! Segura até chegar em um banheiro (que, na maioria das vezes, não estará em limpo). E fazer “xixi” em pé – ou quase – é normal só para homens!
  •       Na hora de se arrumar para sair, é o momento mais injusto na formação social e cultural dos seres humanos, porque se a mulher não tem um mínimo de vaidade e, como os homens, coloca a primeira blusa com uma calça ou bermuda qualquer, um tênis, e pronto, ela é vista como desleixada. Injustiça total!!! Mesmo assim, eles não entendem o porquê da demora feminina. É cabelo, roupa (a parte tensa), maquiagem, sapato (e quando é de salto, o incômodo vem de brinde), bolsa, brinco, colar. Fora a parte que já deve estar pronta: unha, sobrancelha, hidratação da pele... ufa! É muita coisa!
  •       Não é necessário entrar em detalhes sobre o parto, né!?
  •       Nem sobre a faxina!
  •       Quem tem que tomar anticoncepcional?
  •       E a menstruação, gente!? Não é legal! É como usar uma minifralda todo mês! Ainda tem a famosa TPM, que não é brincadeira!
  •      A preocupação com a "barriguinha" é bem maior para a mulher. Talvez pela exigência de um padrão imposto de beleza; talvez pela chatice do homem, que só enxerga a barriga alheia.
  •      A parte crucial: quem leva mais vantagens sobre o sexo? Pois é! Enquanto a maioria das mulheres necessita de um estímulo, um "agrado" durante o dia, um toque... o homem, só precisa dos seus próprios olhos e, raramente, uma certa imaginação.

          Daria para listar outros motivos, mas já deu para notar que a mulher foi meio injustiçada na criação, heheh. O único prazer feminino era ver o homem trabalhando fora, mas a igualdade de direitos (e deveres) acabou com esse “prazerzinho”. Além de dar conta da casa, dos filhos, a mulher também trabalha fora para ajudar na economia doméstica.
          É mole!?

2 comentários:

  1. O mais importante no final das contas, é que a mulher escolha bem o seu companheiro, escolha um homem compreensivo e que divida as tarefas do lar, é a busca incessante de idiotas por parte de algumas mulheres, que esta atrapalhando o processo natural de erradicação dos trogloditas, essas criaturas não devem se reproduzir...
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É a seleção natural agindo no universo, e as mulheres estão dando uma forcinha... estamos sendo mais seletivas, sim... mas os trogloditas vão demorar para entrar em extinção kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Compartilhar "pontos de vista" é sempre engrandecedor. Obrigada pela visita e volte sempre!